quinta-feira, 12 de maio de 2011

Não é interessante? Então não fale!

Final de tarde, quase final de semana e eu preciso falar sobre uma coisa que eu acho q cúmulo. (As semanas estão passando cada vez mais rápido, assim como o meu bom humor). Quando eu estava na 6ª série do Fundamental, uma professora de Matemática me ensinou uma coisa: "Quando não se tem algo importante para falar, cale a boca!". Que lindo! Estou aprendendo o valor desse conselho somente agora, quase 10 anos depois e gostaria que a humanidade também aprendesse... haushaushuahsua...

Nesse contexto, existem pessoas que fazem umas coisas estranhas do tipo: ficar postando na sua página da rede social que não está bem, que está tristinho, que está carente, que está isso, e está aquilo. Tudo bem, esse nao é o problema, mas o que elas respondem quando pergunta sobre seu estado emocional: "Aahh nada não!".
Meu, vc não tem 'nada não', você tem transtorno bipolar. Porque há segundos atrás vc postou que tava malsss........ Dã!

E se você não quer falar o que tem, por que levantou a polêmica então?! Primeiro que quem não está bem de verdade não fica na internet morgando. Quem não está bem não quer saber de fazer nada.... quer sumir do Universo. Você já viu alguem no Twitter, por exemplo, enquanto acontece o velório do pai? @fulanosemnoção: Meu pai está tão frio hoje, não levanta pra nada, tem quatro velas ao seu redor..... E eu me sinto triste!

Aaahh vá né gente! O povo não tem noção. Quer mostrar pro ex que tá sofrendo e ao mesmo tempo pro paquerinha que está solteira? Então minha filha seja mais criativa, Please! Mas nao vem falando que ta malss só pra chamar a atenção não. Vai procurar uma ponte, tomar um veneninho ou algo do tipo... mas não me encha com essas publicações! rs.

E tenho dito!

2 comentários:

  1. "Vai procurar uma ponte, tomar um veneninho ou algo do tipo... mas não me encha com essas publicações! rs."
    POR ISSO QUE EU AMO ESSA FERNANDA!

    ResponderExcluir
  2. Tbm odeio isso!!! Minha rabugentice te contagiou mesmo hein ahuahauah to amando os textos! Beijos, te amo ex-magrela

    ResponderExcluir