quarta-feira, 25 de maio de 2011

Lorotas do buzão

Não sei se estou ficando cada dia menos tolerante ou se as pessoas estão mostrando que vieram ao Mundo para fazer papel de imbecíis. Com a minha mudança, passei a viajar diariamente em um ônibus de estudantes universitários e percebo nele, que eu nao tenho a idade que registra o meu RG.

São tantas barbaridades, comportamentos infantis, assuntos inúteis e sem fundamentação nenhuma que me dá enjoo. Gostaria que existisse um botaozinho em cima do banco com a opção: MUTE!

Ontem eu estava lendo no meu banco, brigando para achar um fresta de luz quando a turminha da frente iniciou a comunicação. Elas falavam mal dos homens e eu só de butuca. A acusação era que homem é folgado, que uma delas jamais se casaria com um, que eles não ajudam nas tarefas diárias, que são isso, aquilo. Mas o que fez as minhas plaquetas vermelhas borbulharem foi quando a locutora da história disse: "Homem almoça e deita no sofá, acha que absurdo?!". Pronto, primeiro passo para o meu infarte: Onde está o absurdo? Se alimentar e querer dar uma descansadinha é sinônimo de folga? Então toda a espécie vivente é folgada. Animais descansam, por que a gente não poderia? Eu desejei ser surda à nao ter ouvido aquilo.

Mas, ouvi e como ouvinte, precisei falar: "é o absurdo o que vocês estão dizendo". Mas elas nao pararam, atacaram para as intimidades. "homem suja a cueca, ronca quando dorme e coça a cabeça". Tá, nós (mulheres) não sujamos a calcinha? Pior, nós sangramos e sangue fede. Quem disse que eles gostam de conviver com isso? E nem por isso saem falando pros outros uma besteira dessas. Depois, tem mulher que ronca muito mais que homem, e eles ainda tem a desculpa de serem 'machos' no sentido mais machista que há nessa palavra. Terceiro, coçam a cabeça? Desconheço esse costume, e olha que tenho uma vida muito semelhante a de um casal matrimonial.

Enfim, vejam o conteúdo do bate-papo dos seres humanos e opinem sobre a meu questionamento no início desse post. Please!

2 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Tadinha de mim, sou um homem e nem sabia, durmo todo dia depois do almoço. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk manda ela viver com uma mulher, eu duvido que ela da conta. Mulher é 35 zilhoes infinitas vezes pior que os homens.. sao mais chatas, mais ciumentas. ahahaha

    ResponderExcluir
  2. é muita influência dos programas da tarde Fernanda...dos sbesteira e seus casos de familissemania rsrs

    ResponderExcluir