sexta-feira, 6 de maio de 2011

Vá pagiar a SUA vivência terrestre!

Eu acho fantástico como as pessoas acham tempo e disposição para cuidar da vida dos outros. Se você pedir para raciocinar um problema de matemática o cérebro do indivíduo nao funciona, mas para decorar onde você mora, o que faz, que horas chega no trabalho, quem namora E namorou, com quem conversa e outras peculiaridades alheias, o ser humano é uma máquina!

Eu preciso até fazer uma pausa para o sangue circular nas veias porque ele ferve tanto com isso que qualquer hora vai derreter as artérias. Gente, qual é a finalidade disso tudo? O que muda na vida do ser humano se eu sou isso ou aquilo? Se eu chego agora ou mais tarde? Se eu to aqui ou ali? Aff...

Estava comentando exatamente sobre isso com um amigo e ele disse que é perseguido pelo mesmo mal. Acho assim, bem sinceramente que essas pessoas tão interessadas em cuidar dos assuntos que é de outrem, deveriam ter como animal de extimação uma tartaruga gigante das Ilhas Galápagos. Sim, elas vivem mais de 150 anos, lindas. A pessoa vai passar Vidas cuidando da bichinha e vão esquecer dos outros seres humanos. Se não quiserem prejudicar as tartaruguinhas, mudem-se para as ilhas Galápagos. Eu mando notícias, juro!

Outra opção é passar a montar quebra-cabeças de 1, 5, 10 mil peças. São lindos! Em geral são ainda de paisagens históricas, você vai aprender enquanto se interte! E não vai mais ter tempo de olhar pela janela para 'pagiar' o vizinho! Olha que sensacional!?!

Run!... é só. Bom final de semana! E para esses seres dedico uma música (que não é clássica e nem admirável, mas cabe bem nesse assunto) da funkeira Sharon: Cada um no seu quadrado, Cada um no seu quadrado..... 8x até que fique fixo na mente! haushaushuasa

Nenhum comentário:

Postar um comentário