quarta-feira, 24 de novembro de 2010

O dom da bola fora

Se tem alguém que nasceu pra dar foras nessa vida, sou eu. Nunca vi um ser tão abençoado para dar bola fora como esse que habita meu corpo. rsrs. Estava contando esses dias para uma amiga que quando trabalhava num jornal da minha cidade, o que eu mais fazia era dar fora. Naquela época, eu trabalhava de bicicleta, então, toda vez que ia fazer uma matéria comercial, tirava foto da fachada da loja, e esquecia a magrela na frente. Será que ninguém nunca se perguntou: porque será que em frente todas as lojas sempre tem uma bicicleta? kkkkk, acho que pelo fato do jornal ser preto e branco, as pessoas não se ligavam que se tratava do mesmo veículo.

Depois de algum tempo, troquei a bike pela 'lezera', você acredita que com o passar do tempo tenho me tornado cada vez mais leza? Fui trabalhar em outra cidade, dessa vez como estagiária, e quase que publico o prefeito errado. kkkk. Acontece que eu fiquei de tirar a foto do prefeito vendo a nova ambulância que a prefeitura comprou, e estou lá, mandando flash pra riba, quando me informam que aquele era um mero funcionário da prefeitura. kkkkk. O cara era tão pompozo que eu podia jurar que se tratava do Chefe do Executivo. Aí só deu eu apagando as fotos para não comprometer a memória da máquina, na hora que o Prefeito de verdade chegasse. rsrs só por Jeová!

Ai, eis que mudo de estágio novamente, desta vez na maior cidade aqui das redondezas. Como se não bastasse o trauma com o prefeito da ambulância, eu ofereço salgadinho (na caneca) para o vice-prefeito, sem saber de quem se tratava...kkk. Foi a treva! Sai do Paço, com uma caneca de plástico na mão, cheia de Cheetos, comendo como uma camioneira, e ao encontrar o indivíduo, ofereci o tal do salgadinho e não é que ele aceitou? haushuasa. Minutos depois, perguntei pro colega de trabalho: quem é? É o vice sua tonta! :S, kkkkk.

E não para por ai, já dei vários outros foras. No primeiro ano da faculdade, a professora de português disse que estava na "Europa" com o marido no último sábado. Eu, surpresa, disse: "O loko, a mulher vai à Europa assim, direto?" kkkkkk, acontece que na cidade que estudo, existe uma PADARIA com esse nome continental, e eu ainda não a conhecia. rs. Agora que moro aqui, passei por lá esses dias, e constatei que o estabelecimento deve comprar os produtos em Euros. Pensa nuns preço alto? rsrs

Já foram tantos foras que eu nem me lembro mais, talvez quando estiver velhinha resulte até em livro: "Os 1001 foras de Fer Souza", mas para isso será preciso cultivar muito esse 'dom'. kkk

3 comentários:

  1. Rsrsrsrs... Fer, quem nunca deu um fora na vida que atire a primeira pedra!
    Tb vivo dando fora!
    Como sempre, muito legal seu post.
    Bjão.

    ResponderExcluir
  2. Ola Fer
    A vida é assim mesmo vivendo e aprendendo, mas, só erra quem tenta, quem trabalha e faz algumas coisa, pois caso contrario nada acontece e a vida continua um marasmo. Boa Sorte.
    A propósito vou seguir teu blog. gostei muito.
    prof José Carlos
    http://projetosead.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Pois é, nem me lembre...trocar o nome das esposas nas colunas sociais...era minha bola fora preferida...lembra?

    ResponderExcluir