quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Stressadíssimaa!

Ando tão stressadinha ultimamente que senti uma necessidade enorme de vir despejar tudo aqui, em um só post! Não quero nem ver no que vai dar! ahsuahsuas. Nos últimos dias, minha motoca tem sido minha principal confidente. É só eu muntar na pretinha que começo a pensar, chingar, resmungar e isso se estende por todo o percurso, dependendo das adversidades que encontro no caminho isso pode aumentar ou diminuir (quase sempre a irritação aumenta) haushausha.

Eu juro que se eu tiver alguma tendência à problemas cardíacos, vocês meus caros amigos podem ir encomendado as coroas porque não hei de durar muito. Devo estar passando por algum tipo de inferno astral, desequilíbro hormonal, falta de ..., enfim.. tá feio o negócio. Tô me irritando comigo mesma! :S

Essa semana está prestes a bater o récorde. Todos os dias, tem que haver um pico de stress comigo, se não, não tá legal. Aquela tensãozinha que a professora de psicologia ensinou esta semana, que vai desde o despertador tocando de manhã até grandes conflitos, não é o suficiente pra mim. Tem que acontecer mais. Tem que ser digno de um infarto.

Para vocês terem um ideia, faz mais ou menos 1 mês que uma operadora de telefone me liga inistentemente oferecendo uma bendita duma linha telefônica fixa. Agora você me diz: eu ja falei pras muié que eu nao quero, já pedi pra tirar o meu composto nome de lá e elas continuam me ligando. Só pode ser de propósito. Ficam lá no final da tarde, a toa, final do expediente e pensam: 'vamos ligar pra aquela brabinha?' e ai colocam no viva voz para ouvir o meu nervoso discurso e racham os respectivos bicos. =/ Eu mereço. Pra que que eu vou querer linha telefonônica gente? Se eu nao suporto nem meu celular tocando, se eu nao tenho nem uma casa fixa? rs

E a semana não estaria completa se a chave do portão nao quebrasse na minha mao. Pronto, para tudo, chama o chaveiro, explica que você é nervosinha e fecha o portão que nem uma cavala e ainda aguenta os comentários: "nossa mas essa chave é tão nova, como quebrou?". Deve ser porque o material que o senhor usou para fazê-la é uma porcaria.... hurrrrr

Ai meus caros, pra completar hoje estava eu faminta, trêmula até e quando peguei o prato para almoçar, eis que o telefone toca. Pronto, cabô meu sussego. Era o banco, me oferecendo linha de crédito. MEIO DIA E MEIAAAA!! Me diz, pra que que eu vou querer linha de crédito meio dia e meia? por telefone? Gente, se eu quisesse eu ia até uma agência, não ia ficar em casa esperando o telefone tocar. Alguém aqui, fica esperando o telefone tocar quando precisa de um empréstimo? p#%&* que pariu....

E eu nem vou colocar neste post o meu stress com o trânsito, porque isso já virou novela. Só vou citar que o que vem me irritando profundamente agora é pressa dos outros em me atravessar. Por exemplo, eu estou na preferêncial, aí o indivíduo que quer cruzar a via, fica quase no meio da rua, com aquela cara de: passa logo infeliz! Affff... Se continuar assim, amigos, este será meu último post! ahsuahsua vejo vocês em outra vida! =P 

4 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Ai, Fer, isso porque você não colocou tudo, né?
    Ainda bem... haushuahsa
    Ah, sem contar que hoje ainda é quinta-feira!
    Falta sábado e domingo, hein... E sabe-se Deus o que vem pela frente!

    Boa sorte, amiga!
    Mas tenha fé que tuuuuudooo vai dar certo!

    Beeijo

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Rafa! É sábado e domingo são os campeões! ahsuahusa. Valeu =D

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk......Nao imagina que por traz de um rostinho angelical e sorridente havia tanta frustraçao e odio ! kakakakakakakakkakaka.......BJAOO..FER ! PARABÉNS !!!! SINCERIDADE É TUDO !!! suahshauhsuahusa....

    ResponderExcluir
  4. haushuashua... Obrigadinhaaa Jeffersonn, principalmente pelo 'rostinho angelical' =P s2. Mas isso aíii vc nao sabe das minhas indignações! ahsuausa

    ResponderExcluir