segunda-feira, 18 de abril de 2011

Estoy aqui con mi mal humor....

Oi gentem... fiquei um tempo afastada, mas não significa que estive calma. Aliás, estava esperando acumular o stress para despejar duma vez. Sobre essa falta de paciencia, assisti um filme argentino ontem e me identifiquei com a personagem.

"Um namorado para a minha esposa" fala de uma mulher, de trinta e poucos anos, stressadíssima e mais rabugenta que tudo nesse mundo. O marido, em busca de resgatar a auto-estima da esposa e consequentemente salvar o relacionamento, consegue um emprego para ela de locutora de rádio. E, esperadamente ela usa o espaço para despejar suas indignações e stresses. Fantástico. Me identifiquei de cara! ahsuahusuahs. Tem várias outras coisas interessantes no filme, principalmente nas questões de relacionamento amoroso. Eu Recomendo!

Mas eu hoje quero falar de Banco. Agências Bancárias não são de Deus! Quem inventou um treco desse não estava preocupado em ajudar nós reles e pobres mortais. Pensou somente em ganhar dinheiro com o nosso dinheiro. É triste.

Quando se trata de call center então, pode esquecer. Quanto mais você insiste, mais se aproxima do infarte.  Estou desde o dia 14 tentando mudar uma infeliz duma data de vencimento da fatura do cartão de crédito. E, descobri que o Banco não sabe contar. Eles disseram que a alteração pode ser feita somente a cada 6 meses. Eu perguntei: quando foi a última? Banco resposde: Dia 13 de outubro de 2010. Entaaaooooo já deu SEIS meses, meu Bemm, outubro: novembro (1), dezembro (2)....abril (6)!!. E eles insistem que não. Não sabem contar, coitados.

Já estou me descabelando com o assunto. Cheguei a falar várias coisas pra moça que atende, que por sinal, nem tem culpa coitada...

Enfimm.... assista filmees e constante que não estás só no mundo....Para mim, esse ai foi um consolo!  ahsuahsuhausa. Beeijo.

2 comentários:

  1. Aah que delícia de filme! Parece filmes indicados pela Karenine nas aulas de Introdução ao Jornalismo! HAHAHA

    E ah, tudo que começa com 0800 é problema - exceto disk pizza.

    ;*

    ResponderExcluir
  2. HAhgaha, meus créditos, hein? Já tô rabugento também, rs.
    Beijo,
    Johan.

    ResponderExcluir