quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Cá estou, cá vou ficar!

Já faz tempo que penso em criar um Blog, mas pensava em guardar esse momento pra depois quando estivesse mais velha, mais vivida, mais cri-cri. Porém, aos 20 anos, percebo que esse momento chegou! É!

Ando tão irritada com as coisas, indignada com as pessoas, que não dá pra ficar guardando pra mim. Tenho que extravasar. E você, meu caro colega é quem vai ouvir (ler). rsrs. Primeiro é tempo seco, depois é chuva que não me deixa sair de casa. E em ambito nacional? nussss me irrita só de pensar. É mulher que vai com vestido curto na faculdade, faz o maior auê, ganha fama, entra num reality show, ganha um carro logo no primeiro dia e o povo acha bonito.

E falando em povo, nem gostaria de gastar meu stress lembrando do palhaço que (com certeza) vai ser o deputado federal mais votado no próximo domingo (hurrrrrrrrrrrrrr), e povo acha que tá fazendo protesto =S. Tudo isso me dá fibromialgia, de tanto stress.

Ando numa irritação só...E por isso, só por isso eu criei esse canal.

EntOOnnn sejamos felizes e livres das rabugices, pelo menos por aqui! =D

2 comentários:

  1. Bem vinda cabeça! Agora vc tem login pra comentar no meu... Eeeee \o/ hauahuaha

    ResponderExcluir
  2. Eh fer votaram no palhaço e elegeram os marginais (mensalistas)...Sabe esse povo que não sabe o que faz com o voto, não deveria nem votar....aff

    ResponderExcluir